Pular para o conteúdo principal

Destaques

A manogamia existe?

Cresci em um lar cristão e tem coisas que são difíceis de tirar do coração, sabe? Mas desde mais novo eu sempre me perguntei: como é possível um casal durar tantos anos sem desejar outra pessoa? Ou será que, quando acontece uma traição, é só um casamento por conveniência, ou por acreditar nos valores da fé? Eu não tive tantas experiências em relacionamentos, e faz um tempo que venho estudando bastante sobre isso. Com o que li e refleti, percebi que a resposta não é um simples “sim” ou “não”. Ela existe, sim, mas não é algo concreto, universal ou que todo mundo nunca sinta. Se relacionar é uma forma de viver uma vida leve e, para muitos, super gratificante. Mas também não é a única via possível para o amor, o desejo ou um sentimento verdadeiro. Quero falar sobre isso com total respeito, sem julgar quem escolhe viver monogâmico, poliamoroso, aberto ou qualquer outro tipo de compromisso consensual. O que importa é o que funciona para cada um, desde que haja honestidade, comunicação e cons...

Ainda sinto saudades

Imagem:  Tima Miroshnichenko | Pexels

Leia ouvindo: Always in My Head - Coldplay 💭

Fico a maioria dos meus dias, pensando em como teria sido se tivéssemos tido oportunidade de aproveitar mais os momentos únicos, que só nós tivemos.

Por diversos curtos espaços de tempo desejo que você possa sentir o mesmo que eu, saudade.

MAS, TUDO O QUE TENHO SÃO AS FOTOS E TUDO AQUILO QUE NESSE EXATO MOMENTO EU GOSTARIA DE PODER LHE CONTAR. Tudo o que tenho é o desejo imenso de poder ter de abraçar e dizer o quanto és especial para mim, queria que a sua presença fosse como os pensamentos que percorrem minha cabeça, quando tive quase você para mim, e acredito ser só isso que terei no momento: quase.

Sinto sua falta, a ponto de escutar todas as suas listas de músicas no Apple Music e lembrar de todas as fases de dias intensos que vivemos, quero te dizer que sua simples mensagem quando lembra de mim pela manhã, torna o meu dia muito mais leve e feliz.

Por diversos momentos, reparei em suas atitudes o quanto eu poderia mudar e aprender com você a ser mais simples, calmo e levar a vida com mais leveza. Você trouxe para a minha vida a escolha de ser quem sou,sem julgamentos, medos ou qualquer outra barreira que possa existir em um fardo que carreguei por tanto tempo.

No curto espaço de tempo que nos conhecemos, você me cobriu com sua sombra e me acalmou com o seu beijo, enxugou às lágrimas de meu rosto e me fez sorrir, você quebrou regras em meu coração que jamais pensei que seriam quebradas, o meu destino mudou totalmente depois que tive a oportunidade de te ver sorrir pela primeira vez. Essa cena eu jamais esquecerei, pois teus lábios ainda estão estampados nos meus.

Mas, de uma coisa, tenho certeza: a saudade só dói, quando há sentimos de verdade, e isso, sinto diariamente.

Enquanto sinto sua falta, eu tenho esperança de revê-lo muito breve, poisaprendo com a saudade há ser paciente, e que a distância jamais será umabarreira que impedirá de nos encontrarmos novamente. Sinto sua falta,mais sei que não devo incomodá-la com os meus pensamentos.

E por fim, só quero te agradecer, e lembrar do quanto continuas sendo importante em minha vida.

Com amor, 

James.

Comentários