Leia ouvindo: About You -Albin Lee Meldau 💭
Às vezes, um pequeno espaço de tempo, pode mudar totalmente a forma de pensarmos sobre coisas pelas quais sempre questionamos, o simples ato de pegar um papel e liberar nossos pensamentos sobre a vida, acaba nos mostrando um vislumbre de sentimentos acolhidos por uma vida cheia de esperança.
E a partir do momento em que decido escrever esses moldes, abro o meu coração para aceitar o novo que ainda tenho á receber e acreditar que será isso que me fará ganhar o jogo que em tanto tempo estive na arquibancada, mudando minha percepção de plateia para o artilheiro.
Acredito que todos temos o propósito de motivar as pessoas, assim como desejo que a minha vida seja uma boa fonte de motivação. Devo ter a vida pela qual almejo, quebrando todo o medo que me persegue e ir atrás do que quero e sei que posso ter, apesar do que a sociedade se acomoda em ter.
Há beleza através da bagunça. A beleza não está apenas em um nascer do sol, são relacionamentos que já partiram, nossa família quando se desentende, quando choramos e se afastamos daquele amigo que achávamos tão íntimo, é a caligrafia das lágrimas que deixamos para trás depois de uma decepção amorosa, é um cômodo da casa que tanto desprezamos e hoje aquele espaço se tornou o seu preferido. É a sensação de liberdade e em saber que você está vivo. Viver o belo é sentir ele em nós, é saber que os momentos passam e as memórias ficam.
Aprendi que os nossos sentimentos não são apenas um momento, eles estão em toda nossa origem. Se escolhemos acreditar que a vida é airosa, todas as decisões que tomamos, se tornam efêmera ao ponto de vencermos mais um dia, mais uma vez.
Então, quão apolínea minha vida tem sido?
Paro, penso e aprecio. A luz da esperança estar em pintar nosso próprio quadro e em saber que o momento passa e as memórias ficam. E que o tempo jamais volta, mas posso torná-lo único e especial.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário