Leia ouvindo Ace of Hearts - Zella Day 💭
Gostaria de lhe dizer uma coisa: arrisque-se. Pode não dar certo, mas não tenha medo de se machucar.
Por diversas vezes ficamos presos a tantas coisas que nos fazem mal, por medo do novo e por não querermos sair de nossa zona de conforto. Você pode até encarar o novo e se mudar na esperança de recomeçar em um novo lugar e encontrar o emprego que tanto sonhou. Pode tentar moldar o mundo para tentar encaixar alguém que sempre foi sua maior prioridade e isso não foi recíproco. Pode desistir de tudo, vender seus bens e tentar morar no exterior em busca de um espaço melhor.
E está tudo bem se arriscar, isso faz parte de quem somos e de onde almejamos chegar.
Quando paramos para refletir sobre nossas vidas, acabamos pensando em diversas coisas: nas chances que já perdemos, no que poderíamos ter feito com aquela oportunidade e no que ainda podemos ter.
O que você gostaria de lembrar futuramente?
A maioria das pessoas tem medo de perseguir seus sonhos, dar um passo de fé e tentar descobrir o novo; me incluo com certeza nisso. Eventualmente, devemos pisar em espinhos para abrir espaço ao que nos espera. O conforto dará lugar ao desconforto, e a alegria dará espaço para as lágrimas.
Você pode até amar o seu trabalho, mas sente que deveria estar em um lugar melhor. Acredite e corra atrás de um novo emprego ou dê a si mesmo a oportunidade de ser seu próprio chefe. Você não está feliz convivendo com algumas pessoas do seu cotidiano? Busque novas amizades, a vida é cheia de novas vidas. Alguém pode até ter ferido seu coração, mas por causa disso, você vai parar de acreditar no amor?
A verdade é que nunca teremos a garantia de que vai dar certo, mas a oportunidade já temos, então por que não se arriscar? Ouse, seja você. Compre a passagem só de ida, vá ao encontro. Recomece.
No final, não é a nossa conta bancária que vamos lembrar, mas sim de todas as memórias que tocaram profundamente o nosso coração: as lágrimas que derramamos de saudade, os momentos que passamos ao lado de nossos familiares e amigos, a pequena conquista de conseguir fazer nossa primeira refeição, ou nossa primeira vez em um lugar novo. Só te peço uma coisa: não tenha medo do novo, não tenha medo de ser quem você é, permita-se abrir seu coração e sua vida para o mundo. Seja você.
Acho que muitas vezes ficamos presos em nosso próprio caminho, aprendendo a existir em vez de viver. Nos preocupamos demais com o que os outros pensam, falam e julgam, e na maioria das vezes temos muito medo de seguir nossos próprios sonhos.
Mas de uma coisa gostaria de te lembrar: por mais que você ame alguém ou tenha com quem compartilhar sua vida, no final do dia é só você e seus sentimentos. Às vezes, tudo pode ir contra o que queremos e desejamos. Mas não tenha medo de seguir, escreva sua história e faça dela única, viva e especial.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário