Leia ouvindo: Ojitos lindos - Bad Bunny e Bomba Estéreo 💭
É engraçado, andamos pelos lugares sem objetivo algum, apenas com o desejo de espairecer a mente e descansar um pouco, mas quando chegamos nesses ambientes, somos surpreendidos por pessoas que nos marcam de uma forma inexplicável. Às vezes, um simples encontro pode transformar nosso dia, nossa semana, ou até mesmo nossa vida.
Cheguei naquela noite cansado, talvez triste com as escolhas que às vezes fazemos para nós mesmos, onde o questionamento toma conta e nos faz refletir sobre todas as vezes que nos achamos inúteis ou fracos demais para agarrar as oportunidades que nos são concedidas. Estava em um ambiente apenas para sair da rotina, para fugir um pouco da pressão que a vida impõe.
Vi na mesma hora em que você chegou e a sua presença me marcou de uma forma que jamais saberei explicar. Os seus olhos, ao mesmo tempo em que eu os admirava, eu questionava: eu jamais terei a oportunidade de ficar com um homem tão lindo como ele. Aquele olhar, de uma cor vibrante, parecia me mostrar todas as qualidades que eu ainda não via em mim. Você é apaixonante, sabia?
A noite passava, a vergonha de ao menos desejar uma boa noite aumentava, e eu seguia na minha, olhando, admirando o seu jeito doce, envergonhado, meigo, aumentando ainda mais a sua verdadeira beleza. Como pode alguém ter tantas qualidades? E a cada pequeno movimento seu, eu seguia dizendo a mim mesmo: ele é único entre todos os que estão aqui.
E por um certo momento, tive a coragem de vencer a mim mesmo e falar com você, quebrando aquele meu AUTOJULGAMENTO e o próprio medo que tanto me persegue. Eu me permiti, e foi por meio dessa permissão que tive a oportunidade de tocar os seus lábios com os meus. O nosso beijo foi tão mágico, doce, leve e fascinante que jamais esquecerei. Naquele momento, eu via o tempo parar, e tudo o que importava era você, seu corpo junto ao meu, seu rosto, seu toque. Todos os nossos atos de reciprocidade contribuíam para tornar tudo inesquecível, pois é isso que desejo ser. Eu não desejo ser só mais um que o beijou em meio à multidão, eu desejo ser a pessoa que mostrou através de meus atos o quanto você é especial.
E a partir daquele momento, eu percebi algo importante: se permitir traz consigo boas oportunidades, e quão maravilhoso foi uma delas ter conhecido você.
Eu, James, só desejo que a vida seja boa e única para te mostrar que, independente da situação, você não estará sozinho e que ainda existem lindas e milhares de boas oportunidades para te ver bem e feliz. Quero que você saiba que é especial, que a sua alma é leve, que o seu toque causa arrepios, e que por mais que as nossas vidas sejam com realidades diferentes, espero um dia poder ser marcado com o seu olhar e os seus sentimentos, assim como foi pela primeira vez.
Por mais que eu passe horas escrevendo aqui, eu não saberei explicar, mas o seu olhar profundo e expressivo me mostrou novamente um universo lindo e cheio de possibilidades. Seu olhar me fez acreditar que ainda existe beleza nos pequenos momentos, de que as conexões inesperadas são as melhores e verdadeiras.
E na medida em que o tempo passa, essas memórias se tornam ainda mais importantes para mim. Cada lembrança daquele momento, cada detalhe do seu rosto, cada palavra de conhecimento que trocamos, literalmente, tudo está gravado em minha mente e em meu coração. E mesmo que eu saiba que as nossas vidas sigam caminhos diferentes, eu sempre carregarei com carinho o momento em que nos conhecemos, pois foi um lindo presente.
Espero que, de alguma forma, você também se lembre de mim. Espero que o nosso encontro e o nosso beijo tenham sido tão significativos para você quanto foram para mim. E, quem sabe, um dia eu possa tocá-lo novamente e lembrar do quão incrível você é. Até lá, gravarei a cor dos seus olhos em meu caderno de lembranças e os guardarei como um tesouro, um lembrete diário de que a vida é cheia de surpresas e que o amor pode estar onde menos esperamos, nos pequenos detalhes.
Afinal, seus olhos são fascinantes, e eu jamais esquecerei deles.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário