Leia ouvindo: Sounds Like Help - Austin Basham 💭
Sou grato por estarem na minha vida, mesmo que minha vida me leve a quilômetros e quilômetros de distância de vocês. Ainda posso sentir vocês perto de mim.
Obrigado por sempre me levantarem quando estou triste, mesmo que tenham que fazer isso por meio de videochamadas, milhares de memes pelo direct, ou quando nossa internet cai em um momento importante da conversa.
Sou agradecido por serem os mesmos velhos amigos com quem cresci, mesmo que agora vocês sejam casados e tenham filhos. Como o tempo passa, e as memórias ficam.
Gratidão por quebrarem todas as barreiras de distância e tempo quando nos reencontramos e descobrimos que nada mudou.
Obrigado por me darem um vínculo e uma amizade que vão viver e morrer comigo. Obrigado por serem um exemplo de amizade que dura, não importa o que a vida jogue em nosso caminho, ou o quão dura a vida às vezes possa parecer.
Obrigado por me darem as melhores lembranças e as mais calorosas boas-vindas. Obrigado por acreditarem em mim, mesmo quando não entendem o que estou fazendo ou quando peço opinião. Obrigado por ainda cuidarem de mim quando minha depressão bate no meu coração, tentando me derrubar mais uma vez.
Obrigado por ainda serem meus parceiros quando nos reencontramos, me dando aventuras e histórias malucas em todo o mundo. Viajar com vocês é tão bom.
Obrigado por viajarem para me encontrar no meio do caminho e obrigado por cruzarem oceanos para me ver.
Obrigado por me amarem, não importa o quanto os anos tenham me mudado.
Obrigado por me permitirem mudar, por me permitirem crescer e por me garantirem que vocês sempre estarão lá para o bem e para o mal. Não importando o que possa acontecer.
Obrigado por tudo que vocês fizeram e tudo que ainda fazem. Mas, mais do que tudo, obrigado por me fazerem sentir seguro em saber que, onde quer que a vida me leve, sempre posso voltar para vocês. Eu sempre posso encontrar um lar em vocês.
Obrigado por não deixarem o tempo e a distância definirem nossa amizade. Obrigado por me perdoarem por todas as vezes que eu não estava lá e por não usarem isso contra mim.
E, por último, obrigado por me salvarem de todas as dificuldades, todos os obstáculos, os dias autodestrutivos e as noites de aversão.
Obrigado por me ajudarem a encontrar meu caminho quando estou perdido e por abrirem suas portas para mim, mesmo quando nem bati nelas.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário