O potencial é algo que sempre causa um pouco de medo nas pessoas, seja pela insegurança de não alcançar um objetivo, ou por não se sentirem capazes de acreditar que têm forças para ir mais longe. Infelizmente, vivemos em um mundo perturbado, cheio de falta de fé, alegria e repleto de obstáculos. Porém, enquanto estivermos vivos, sempre teremos a força de vontade necessária para mudar nossa história. Garra e dedicação sempre estarão lá, esperando que possamos reativá-las em nosso coração.
Ter paciência é uma das coisas mais importantes neste processo de construção. Sempre menciono em meus textos que a nova geração vive só o presente e esquece do futuro, e por isso ficamos frustrados quando as coisas não acontecem como gostaríamos. Mas devemos entender que qualquer crescimento leva tempo e esse tempo precisa ser de qualidade. A paciência nos ensina a manter o foco na busca pelo nosso ideal, mesmo quando parece que tudo está demorando uma eternidade.
Fé e esperança devem andar de mãos dadas, pois são elas que nos mantêm de pé e nos dão o que precisamos para enfrentar nossos maiores desafios.
Acreditar que somos capazes e que o nosso futuro será lindo nos permite superar dificuldades e alcançar nossas metas.
Viver com foco é a chave para desbloquear nosso espírito de luta e força. Essa força nos ajuda a deixar o passado, viver o presente e olhar para o futuro, visualizando nossos objetivos como águias, focados em vencer.
Devemos acreditar que somos capazes, que NINGUÉM É MAIS INTELIGENTE QUE O OUTRO, e que podemos aprender qualquer coisa. Precisamos parar de duvidar de nossos talentos e habilidades, pois quando acreditamos em nós mesmos, damos grandes passos.
Portanto, uma coisa que aprendi e quero compartilhar: enquanto estivermos vivos, sempre teremos potencial. Seja paciente, tenha fé no que você acredita, mantenha a esperança viva e se dedique. Acredite em você e em sua dedicação.Você é capaz. Assim, estaremos preparados para enfrentar qualquer desafio e alimentar a transformação de nossos sonhos.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário