Leia ouvindo: Line By Line - JP Saxe, Marren Morris 💭
Frequentemente, apontamos o dedo para outras pessoas, ferindo até mesmo aqueles que mais amamos. Jogamos nossas responsabilidades e frustrações em quem nem merece, e mesmo que merecesse, ninguém é digno de nosso julgamento, quem somos nós para julgar? Sei que é mais fácil culpar e aliviar o peso de nossas decisões. Mas devemos nos questionar: isso realmente nos ajuda a ter uma vida mais leve?
Tenho aprendido muito com o tempo e percebi que culpar os outros é dar um passo para trás em direção ao crescimento que buscamos. Isso nos impede de enfrentar nossos medos, evoluir e conhecer quem realmente somos. A mudança só acontece quando estamos dispostos a sentir essa transformação, sendo honestos e verdadeiros.
Assumir o compromisso de sermos adultos pode parecer caótico no início, mas quando percebemos que é hora de amadurecer, torna-se um desejo belo. É um caminho para a liberdade. Em vez de buscar polêmicas e tristezas desnecessárias, devemos valorizar nossos bons comportamentos, nossas decisões e crescer com cada experiência.
É hora de abandonar o vitimismo e criar nossa própria história. A mudança só acontecerá quando toda essa incerteza parar, e começarmos a agir.
Lembre-se, ter uma vida mais significativa depende apenas de você. Se realmente deseja, pare de acreditar nos pensamentos ruins e dê pensamentos melhores à sua alma. Seja verdadeiro, único e sincero. Ser vítima de sua própria história não o levará a lugar algum.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário