Leia ouvindo: Deus e Eu - Leandro Borges 💭
Parece que, à medida que o tempo passa, colocamos mais distrações em nossa rotina, a ponto de ficarmos mais atarefados. E nessa rotina cansativa de tantos afazeres, é fácil esquecer o que é verdadeiramente importante: nossa comunhão com Deus. Mas Jesus não deve ser apenas uma lembrança; Ele deve ser a âncora que nos permite emergir à superfície do caos que criamos para nós mesmos.
A busca desenfreada por felicidade, bens materiais e status faz com que enfrentemos caminhos difíceis.
E é na simplicidade do evangelho do reino que Jesus se encontra, e é nessa página virada que descubro a bússola para me guiar até a eternidade.
O amor do Senhor por nós é incondicional, e foi por isso que Ele se sacrificou para nos dar uma segunda chance. Sua compaixão pelos outros, seu tempo terreno, foram os moldes de uma verdadeira inspiração, mostrando que nesta terra, nada adianta se não for para viver conforme Seus ensinamentos.
Acredito que, ao buscarmos valorizar uma comunhão sincera e pura, descobriremos não apenas que Jesus é um refúgio para os momentos difíceis, mas também a força que precisamos para enfrentar todos os desafios. A experiência de estar alicerçado em Cristo é como encontrar uma luz no fim do túnel, clareando toda a nossa alma.
Viver uma vida fiel aos valores cristãos, percebo que não estamos sozinhos. Jesus, com Seu evangelho simples e poderoso, caminha ao nosso lado, guiando-nos por meio de Sua misericórdia e amor. E à medida que buscamos entender mais dessa conexão espiritual, descobrimos que a verdadeira essência da vida reside em amar, ser amado, se doar e cuidar uns dos outros como irmãos nesta grande jornada da graça.
Portanto, convido você, caro leitor do meu blog, a procurar viver uma vida com Cristo mais INTENCIONAL. Em cada momento, em cada oportunidade e em cada reflexão, que possamos encontrar a esperança do amor e compaixão que Jesus nos oferece diariamente (não só nos momentos em que precisamos). Que o Senhor nos ensine mais a ser compreensíveis e entender mais o nosso propósito de vida, sabendo que viver é muito mais do que apenas existir.
Que a simplicidade nos inspire a viver uma vida mais significativa, enraizada nos valores essenciais, e só assim descobriremos não apenas que era isso que precisávamos, mas a própria essência da existência: Jesus, o amor diário que necessitamos para viver uma vida proposital.
Com amor,
James.

Comentários
Postar um comentário